em 11/09/2017
  • CLDF
  • EDITAL
  • CONCURSO CLDF

A semana será decisiva para a manutenção ou o adiamento das datas previstas para as provas do concurso da Câmara Legislativa. A Casa se comprometeu a enviar ao Tribunal de Contas do DF (TCDF), ainda nesta segunda-feira (11/9), os esclarecimentos sobre a licitação que colocou a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora. O certame está suspenso por suspeita de irregularidades no projeto básico da licitação.

O TCDF não tem prazo determinado para se pronunciar, mas o Metrópoles apurou que o entendimento dentro da Câmara é que, se a Corte decidir pela continuidade do concurso até a data do início das inscrições — a próxima quinta-feira (14) —, não haverá alteração nos dias previstos para as provas. Caso contrário, o cronograma poderá ser alterado.

Inicialmente, as provas estão marcadas para 10 de dezembro (cargo de consultor técnico e técnico especializado) e para o dia 17 de dezembro (vagas de consultor legislativo e técnico sem especialidade).

Por meio de assessoria, a Câmara Legislativa informou que só vai se posicionar oficialmente depois que enviar os esclarecimentos ao Tribunal. Na Corte, os documentos vão primeiro para o corpo técnico, onde as informações serão detalhadas. Em seguida, o processo será enviado ao relator, conselheiro Renato Rainha, para elaboração do voto. Caberá a ele decidir quando o assunto estará liberado para análise em plenário. 

O edital para o certame foi lançado em 21 de agosto, no Diário Oficial do DF. Das 86 oportunidades previstas, 18 são para consultor legislativo, 37 destinadas a consultor técnico-legislativo e 31 para técnico-legislativo. O cargo de consultor legislativo exige nível superior completo. A remuneração é de R$ 15.879,40 para uma carga horária semanal de 30h. A inscrição custa R$ 88.

FONTE: http://www.metropoles.com

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00

Olá, deixe seu comentário para CLDF já discute adiamento de provas para o concurso da Casa

Enviando Comentário

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!