em 12/07/2017
  • DICAS
  • CONCURSOS
  • CLDF

Vejam o vídeo em que comento minhas impressões por ser a FCC. Assim que sairem mais informações, eu lhes repassarei o mais rápido possível. Inclusive, já começam a sair algumas especulações sobre quantitativo de vagas (veja notícia abaixo), mas nada ainda oficial!!! No final do vídeo, eu remeto a outro vídeo em que explico as carreiras da CLDF. Até as próximas notícias. Arroche nos estudos, miseravão/mizeravona!!!!!!! 

"Segundo apurado pela produção do Misto Brasília, o concurso da CLDF ofertará 86 vagas, destas, 20 serão para a área de Técnico Legislativo- especialidade técnica legislativa (similar ao técnico administrativo) que exige apenas nível médio para seu exércicio. Entre as funções de nível médio estão ainda o cargo de Agente de Polícia Legislativa, Técnico em Enfermagem que exige curso técnico específico.
Já os cargos de nível superior estão, entre outros, vagas para Consultor Técnico Legislativo ( equivale a analista legislativo) nas especialidades de Procurador, Inspetor de Polícia Legislativa ambos exigem nível superior em direito; Comunicação Social nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade, Multimídia e Fotografia; Secretariado; Administrador; Arquiteto, Analista de Sistemas; Contador; Economista; Médico e Médico do Trabalho".(mistrobrasilia.com.br)

Conheça nossos cursos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00

Olá, deixe seu comentário para Concurso Câmara Legislativa DF: FCC será a organizadora

Enviando Comentário

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!